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Geração e nutrição de leads

Atrair, identificar e gerar relacionamento com pessoas interessadas em seus serviços e produtos por métodos digitais são etapas do serviço de geração e nutrição de leads.

Leads são as pessoas que estão buscando por produtos e serviços que você comercializa. O papel do Marketing é transformar um lead, pessoa interessada, em um cliente.

Leads de vendas são fundamentais para qualquer empresa que comercializa para outras empresas (B2B).

 Se você sabe que alguém está olhando para comprar um produto ou serviço que você oferece, você poderá contatá-la diretamente, explicar sobre os benefícios do seu produto / serviço e retorno sobre o investimento para garantir a venda.

No entanto, muito foco é colocado sobre essas vendas de vitória rápida. E sobre aquelepotencial cliente que não sabe como você pode ajudá-los ainda? E sobre o potencial cliente que quer um pouco mais de informação sobre os preços? Certamente eles são tão valiosos em longo prazo. "O futuro do marketing será moldado em parte, pelos eventos atuais e em partes, pelas forças no longo prazo" Philip Kotler - Marketing 3.0

Apenas 27% dos compradores empresariais (B2B) estão prontos para decidir quando o primeiro contato é feito. Entãose tornaessencial para capitalizar sobre os outros 73%.

Mais de 80% das empresas ainda não criaram estratégia de nutrição de leads. Com intuito de ajudar estas empresas nós criamos este serviço que inclui:

  • Análise do perfil da pessoa compradora.
  • Identificação das etapas e funis de vendas.
  • Criação de conteúdo que enderece as necessidades de informação de cada etapa.
  • Criação de campanhas para geração de leads. Pode envolver a criação de hot sites, landing pages e campanhas de email marketing.
  • Geração de campanhas de nutrição de leads.
  • Integração de ações online com estratégias off-line.