+55 31 4141-2886 Melhor Marketing Digital
Follow us:

Publicidade na Internet

Publicidade na internet direciona visitantes imediatamente através de um simples clique em seu anúncio oferecendo resultados mensuráveis. É rápido. Ë simples. É mensurável

Links Patrocinados

Link Patrocinado ou PPC (Pay per Click)é uma maneira de usar motor de busca para gerar cliques para o seu site, em vez de “obter" os cliques em resultados orgânicos. Sabe aqueles anúncios patrocinados você vê freqüentemente no topo da página de resultados de busca do Google, marcados com uma etiqueta amarela? Isso é o pay-per- click publicidade (especificamente Google AdWords PPC).

Veja como funciona:
Cada vez que seu anúncio é clicado, o envio de um visitante de seu site, você paga o motor de busca uma taxa pequena. (É por isso que ele é chamado de "pay per click).

Retargetting

Retargeting, também conhecido como remarketing, é uma forma de publicidade on-line

que pode ajudar a manter sua marca na frente em relação ao tráfego. Para a maioria dos sites, apenas 2% são convertidos de tráfego web na primeira visita. Redirecionamento é uma ferramenta desenhada para ajudar as empresas a alcançarem 98 % dos usuários que não se convertem imediatamente.

Redirecionamento é uma tecnologia baseada em cookies que usa um simples código Javascript para anonimamente "seguir" o seu público em toda a web.

Você coloca um pedaço pequeno, discreto do código em seu site (este código é muitas vezes referida como um pixel). O código, ou pixel, é imperceptível para os visitantes do site e não afetará o desempenho do seu site. Cada vez que um novo visitante chega ao seu site, o código cai um cookies do navegador anônimo. Mais tarde, quando seus visitantes cookies navegarem na Web , o cookies permitirá que o seu provedor de Retargetting saiba quando para veicular anúncios, garantindo que seus anúncios são exibidos apenas para as pessoas que já visitaram seu site.

Redirecionamento é tão eficaz porque se concentra seus gastos com publicidade sobre as pessoas que já estão familiarizados com a sua marca e demonstraram recentemente interesse É por isso que a maioria dos comerciantes que a usam vêem um ROI mais alto do que na maioria dos outros canais digitais.

Redirecionamento é uma poderosa ferramenta de fortalecimento de marca e conversão de otimização, mas funciona melhor se faz parte de uma estratégia digital maior.

Redirecionamento funciona melhor em conjunto com o marketing de entrada e de saída ou de geração de demanda.

Estratégias envolvendo marketing de conteúdo, o AdWords, e exibição alvo são ótimos para dirigir o tráfego, mas eles não ajudam com a otimização de conversão. Por outro lado, Retargetting pode ajudar a aumentar as conversões, mas não pode conduzir as pessoas ao seu site. Sua melhor chance de sucesso está usando uma ou mais ferramentas para direcionar o tráfego e redirecionamento para obter o máximo proveito do que o tráfego.

Deseja começar? Entre em contato conosco.