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O que é?

Éuma ferramenta que permite registrar e gerenciar o relacionamento da sua empresa com o seu cliente.

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CRM Customer Relationship Management

Benefícios:

Com o nosso CRM você poderá:

  • ter uma visão histórica e análise de todos os clientes atuais e potenciais.
  • verificar quais clientes são mais rentáveis, possibilitando traçar novas estratégias de marketing.
  • automatizar uma série de atividades repetitivas
  • manter a consistência de sua comunicação com modelos de comunicação pré-definidos
  • poderá gerenciar reclamação do consumidor, criando-se casos e possibilitando o seu acompanhamento até o fechamento.
  • centralizar o que está disponível a qualquer hora na ponta dos dedos. Isto reduz o tempo de processamento e aumenta a produtividade.
  • eficientemente lidar com todos os clientes e proporcionar-lhes o que eles realmente precisam, aumentando a satisfação do cliente.
  • aumentar a satisfação e fidelidade, resultando no aumento da base de clientes e, finalmente, aumentar o crescimento líquido de negócios.
[divider line_type=”No Line”][fancy-ul icon_type=”font_icon” icon=”icon-ok” color=”Extra-Color-2″ alignment=”left”]Gerenciamento de vendas

  • Visão geral do contato
  • Gerenciamento de visitas de clientes
  • Automação de tarefas repetitivas
  • Relatórios de vendas
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[divider line_type=”No Line”][fancy-ul icon_type=”font_icon” icon=”icon-ok” color=”Extra-Color-2″ alignment=”left”]Gerenciamento de Marketing

  • Gerenciamento de contato
  • Campanhas de email marketing
  • Automação de captura de Lea
  • Relatórios detalhados
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[divider line_type=”No Line”][fancy-ul icon_type=”font_icon” icon=”icon-ok” color=”Extra-Color-2″ alignment=”left”]Gerenciamento de Atendimento ao Cliente

  • Gerenciamento de casos
  • Portal orientado para o cliente
  • Gerenciamento de itens/contratos vendidos
  • Gerenciamento de projetos
  • Criação de biblioteca de perguntas e resposta mais freqüentes
  • Relatórios de desempenho
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